Seguidores

Translate tradutor

terça-feira, 28 de maio de 2013

ASSEMBLEIA DO DIA 09 DE MAIO NA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO DONA CARLOTA TÁVORA




A Escola deu seu pontapé inicial para a realização do processo de eleições diretas para Diretor, objetivando no momento, explicar para a Comunidade Escolar como funcionará todo o pleito. 

Comunidade Escolar
 



Pais, Mães e alunos foram convidados a participar. Os professores e funcionários foram convocados pelo Conselho Escolar e o Núcleo Gestor da Escola.

O coordenador Francisco Umberto Cavalcante fez a abertura da assembleia, dando enfoque ao processo de gestão democrática na escola pública, onde a Escola Carlota se destaca pelos méritos de sua Diretora Daisyanne Alencar de Sousa Ribeiro e todos que compõem a Gestão, como Conselho Escolar, Grêmio Estudantil, PCAs, Professores, PDTs e funcionários.

Coordenador Escolar Umberto
 

Apresentados, para a comunidade escolar, o Conselho, o Grêmio e a Comissão Escolar; foi cedida a palavra a Diretora Daisyanne Alencar de Sousa Ribeiro, a qual fez menção às etapas necessárias aos proponentes ao cargo de Diretor. Em seguida a presidente do Conselho Escolar Antonia Lucilene Vieira e a do Grêmio Estudantil Jéssica Neres Ferreira, fizeram uso da palavra, quando referiram-se às suas funções junto ao setor que representam e a importância do conselho e do grêmio na Gestão Democrática.
 


 Diretora Daisyanne
Conselho Escolar
 

 
                                                   Grêmio Estudantil
O presidente da Comissão Escolar Prof. Francisco Jailton da Silva, ao fazer uso da palavra esclareceu sobre a responsabilidade e a seriedade dos membros da comissão ao assumirem a tarefa de coordenar todo o processo Eleitoral na Escola Carlota, comprometendo-se em seguir os preceitos legais e agir com transparência durante todo o pleito.

Professor Jailton


 
 Comissão Escolar

 A palavra ficou facultada a comunidade escolar, onde todos que fizeram uso, só tinham elogios a fazer e ressaltar a dinamicidade, carinho e dedicação a todos que fazem a Gestão Pedagógica da escola Carlota, principalmente o carisma e seriedade da diretora Daisyanne Alencar de Sousa Ribeiro frente a administração da Unidade Educacional que dirige.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário